Notícias



Trânsito

Morre motorista de carro que caiu no Arroio Dilúvio na manhã deste domingo

Os outros dois ocupantes do veículo receberam atendimento e passam bem

01/06/2014 - 10h58min

Atualizada em: 01/06/2014 - 10h58min


Ronaldo Bernardi / Agência RBS
Motorista do Celta foi encaminhado ao HPS, mas não resistiu aos ferimentos

O motorista do carro que caiu no Arroio Dilúvio neste domingo morreu após ser levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo o hospital, Heurid Teixeira Silveira, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu às 7h15min.

Leia também

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em queda de carro no Arroio Dilúvio em Porto Alegre

Ele dirigia um Celta com placa de Canoas, que descia a Avenida Salvador França em direção ao Centro, na Capital, quando tombou no riacho, na Avenida Ipiranga, por volta das 6h20min da manhã deste domingo. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o carro caiu com as rodas para cima.

Os outros dois ocupantes do veículo foram retirados e, apesar do frio e de terem engolido água, passavam bem.

Motorista que morreu em acidente era sargento do Exército

Natural de Santana da Boa Vista, na região central do Estado, Heurid Teixeira Silveira, 23 anos, deixou a cidade onde nasceu e cresceu para seguir carreira militar. Ele trabalhava como sargento do Batalhão de Suprimentos do Exército, em Nova Santa Rita.

De acordo com um familiar, Heurid era estudioso e sonhava em se formar em Direito.

- Era um rico de um guri. A família toda é muito bem quista em Santana da Boa Vista - disse José Francisco Teixeira, primo da mãe do sargento.

Heurid Silveira será sepultado no município de pouco mais de oito mil habitantes onde nasceu e ainda vivem seus pais, Gilberto dos Santos Silveira, conhecido como Beto, e Neisa Teixeira.

O sargento era o segundo de três filhos do casal, que ainda superava uma perda quando recebeu a notícia da morte de Heurid. Segundo o primo da mãe, o primogênito morreu há poucos anos.

- Eles estão muito abatidos, e nós também. Foi mais uma surpresa da vida que tirou um pedaço da gente - resume Teixeira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias