Trânsito



Cena repetida

Relembre as quedas de carro no Dilúvio em 2014

Até agora, cinco veículos caíram nas águas do arroio

08/06/2014 - 20h51min

Atualizada em: 08/06/2014 - 20h51min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Pelo menos cinco carros já caíram no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, nos primeiros seis meses de 2014. Conforme a contagem feita por Zero Hora, três quedas foram ocasionados por colisões com outros veículos e um dos acidentes resultou em morte do motorista.

Relembre os casos e veja em mapa onde estão localizadas as ocorrências:

4 de janeiro

Carlos Macedo / Agência RBS

Um Corsa caiu dentro do Arroio Dilúvio, perto da esquina da Ipiranga com a Frei Germano, após colidir uma Saveiro. Ninguém se feriu.

14 de janeiro

 Carlos Carlos Macedo / Agência RBS

Um táxi Voyage caiu no Arroio Dilúvio após a colisão com um Fiesta. Ambos os carros trafegavam pela Avenida Ipiranga, próximo à Rua La Plata, no bairro Jardim Botânico, no momento da batida. Não houve ferimentos graves

3 de abril

Guilherme Santos / Especial

O comerciante Eduardo Pacheco conseguiu sair do Arroio Dilúvio sem ajuda de socorro após cair no local com seu Fiat Strada. Ele não sofreu nenhum ferimento. O acidente aconteceu na esquina das avenidas Ipiranga e Azenha. Segundo Pacheco, um outro carro o teria fechado, obrigando-o a desviar para fora da pista. Antes de cair no Dilúvio, o veículo cruzou a ciclovia, destruindo a proteção dos dois lados da faixa de ciclistas.

1º de junho

Ronaldo Bernardi / Agência RBS

Um Celta, que descia a Avenida Salvador França em direção ao Centro, caiu no Arroio Dilúvio, na Avenida Ipiranga. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o veículo tombou e caiu virado para baixo no riacho. Três homens estavam no automóvel, e o motorista, Heurid Teixeira Silveira, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

7 de junho
Eduardo Antunes / Agência RBS

Um Peugeot caiu depois de colidir em um táxi. O condutor estava não estava acompanhado e conseguiu sair pela janela do veículo sozinho. Ninguém se feriu. Desta vez, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Rua Santana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias