Notícias



Óbito

Acidente com parapente mata comerciante gaúcho em Goiás

Carlos Antônio Guadagnin, de 55 anos, morreu no hospital, em Anápolis

31/07/2014 - 13h42min

Atualizada em: 31/07/2014 - 13h42min


O comerciante gaúcho Carlos Antônio Guadagnin, 55 anos, morreu na terça-feira após um acidente com parapente na cidade goiana de Jaraguá.

Segundo relato do presidente do clube Goiases Parapente, Alessandro Alves, 35 anos, Guadagnin fazia um voo às 15h, quando teria executado uma manobra errada. Com a ação, ele se chocou contra uma árvore, a dois metros do chão.

- O rapaz foi decolar, fez manobra errada, entrou para a esquerda, quando deveria ter ido para a direita, e voltou para as árvores - contou Alves, com base em relato de testemunhas.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Com uma fratura no fêmur e perdendo muito sangue, foi levado ainda com vida para o Hospital de Urgências da cidade de Anápolis. Após dar entrada no hospital por volta 18h, o atleta acabou morrendo duas horas depois.

Comerciante do ramo de papelaria em Passo Fundo, Guadagnin estava com um grupo de gaúchos para uma competição no local. O corpo de Guadagnin, que praticava o esporte há um ano e meio, será trazido para Porto Alegre nesta sexta-feira e seguirá para Lagoa Vermelha, terra natal, e será enterrada por volta das 16h na cidade.

*ZERO HORA


MAIS SOBRE

Últimas Notícias