Notícias



Previsão do tempo

Semana começa com sol e temperatura em elevação no Estado

Na quarta-feira, a instabilidade volta e deve chover em todas as regiões

27/07/2014 - 15h03min

Atualizada em: 27/07/2014 - 15h03min


Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

Marcos Porto / Agencia RBS
Sol deve prevalecer durante a segunda e a terça-feira

A semana começa com sol e temperatura baixa em todo o Rio Grande do Sul. A exemplo do que ocorreu no domingo, o amanhecer deve ser gelado, com mínimas abaixo de 10ºC em todas as regiões. De acordo com a Somar Meteorologia, as condições do tempo não serão favoráveis para a formação de geada ao longo desta semana.

A segunda-feira terá predomínio do sol, o que fará com que as temperaturas subam um pouco mais durante à tarde. Porém, a máxima não deve passar dos 20ºC em Porto Alegre e em Passo Fundo. Em Pelotas, máxima de 17ºC e de 16ºC, em Uruguaiana.

Na terça-feira, o frio continua no período da manhã, mas vai perdendo a intensidade ao longo do dia. À tarde, as temperaturas se elevam, e a sensação de calor retorna. Na Capital, a previsão é de 23ºC, e, em Campo Bom e Santa Maria, os termômetros podem chegar aos 24ºC.

Na noite de terça-feira, uma frente fria chega ao Estado e provoca chuva fraca nas regiões Sul e Oeste. Já na quarta-feira, a instabilidade atinge todo o Rio Grande do Sul, segundo a meteorologista Maria clara Sassaki. A previsão é de intensidade moderada, sem chances de temporal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias