Notícias



Tá rolando!

Confira com o DG o que bombou nas redes sociais nesta segunda-feira

Viviane Araúijo continuou em alta no facebook e no twitter. Veja outras notícias

29/09/2014 - 21h49min

Atualizada em: 29/09/2014 - 21h49min


Confissão de casal sobre suposto vídeo de Viviane Araújo bombou na internet nesta segunda-feira

É início de semana e as redes sociais não param de movimentar assuntos e novidades. Confira aqui com o DG os assuntos que bombaram  na redes sociais nesta segunda-feira, dia 29 de setembro.

Não é a Vivi! - A postagem do Blog Holofote contando que empresário casado e amante são os dois personagens do vídeo polêmico foi muito comentada em nossas redes sociais. Algumas pessoas se posicionaram dizendo não acreditar que as imagens de sexo em via pública não eram de Viviane Araújo. A confissão do casal é do jornal Extra.

Declaração do motorista - A entrevista do motorista da Carris, afirmando que perdeu a cabeça ao destruir um carro no meio da rua, foi um dos assuntos mais curtidos em nossa página no facebook. Os internautas aproveitaram para relembrar outras brigas de trânsito a que presenciaram e também palpitaram sobre os motivos que levam os motoristas a perderem a paciência de forma tão violenta.

Zezé Di Camargo - O sertanejo resolveu alfinetar a ex-mulher, Zilu, no Instagram falando mal dos blogueiros de fofoca que ela segue na internet. Esta história rendeu post para o Holofote. A galera das redes criticou  Zezé por ainda se preocupar tanto com a vida da mãe de seus filhos, de quem se separou oficialmente em maio deste ano.

Homem filma partes íntimas de mulheres no supermercado - A notícia de que um homem foi autuado em flagrante ao filmar mulheres em um supermercado em Natal, no Rio Grande do Norte, causou a indignação de internautas. Pessoas se manifestaram contra a liberação do suspeito. Se condenado, ele pagará multa por atentado ao pudor estabelecida pela Justiça.

Namorada negra de Robert Pattinson reclama de racismo - O novo amor do astro teen de Hollywood fala que não aguenta mais o racismo por parte de alguns fãs do ator. Ela diz que o preconceito que tem sofrido é inadmissível em qualquer circunstância.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias