Notícias



Anote aí!

Dicas para você começar bem informado esta terça-feira, 30 de setembro

30/09/2014 - 07h24min

Atualizada em: 30/09/2014 - 07h24min


Serviço, informação e diversão: veja os assuntos que o Diário Gaúcho selecionou para você.


1. Previsão do Tempo


Foto: Camila Hermes

Nesta terça-feira, a chuva deve ganhar intensidade e se espalhar por todo o Rio Grande do Sul, conforme a Somar Meteorologia. A precipitação será intensa em toda a metade norte. Já no Sul, são esperadas pancadas fracas.

 

2. Sine de Gravataí volta a atender ao público

A agência FGTAS/Sine de Gravataí (Rua Benjamin Constant, 100) está com o atendimento ao público normalizado. No dia 25, o Diário Gaúcho mostrou as dificuldades pelas quais passavam moradores da cidade que precisavam procurar vagas de trabalho ou encaminhar o seguro-desemprego: era preciso ir a Cachoeirinha ou Porto Alegre para isso. O Sine de Gravataí realiza intermediação de mão de obra, encaminhamento para seguro-desemprego e pré-matrículas em cursos do Pronatec, além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato.

3. Hospital Vila Nova inaugura novo prédio nesta terça-feira

 
Foto: Ivo Gonçalves/PMPA/Divulgação

A Associação Hospitalar Vila Nova inaugura hoje, às 15h, um novo prédio na Rua Catarino Andreatta, 155, no Bairro Vila Nova, em Porto Alegre. O local contará com serviços de oftalmologia, tomografia, além de novas salas.


4. Dupla Gre-Nal

 
Foto: Ricardo Duarte


O Inter volta aos trabalhos hoje, às 10h, no CT Parque Gigante, depois da vitória sobre o Coritiba por 4 a 2 no domingo. Em segundo lugar no Brasileirão, o time de Abel começa a preparação para encarar o líder Cruzeiro, no Mineirão, no sábado.


 
Foto: Félix Zucco


Após longa espera, o Grêmio inaugura hoje, às 14h, o Centro de Treinamento Luiz Carvalho. Com repasse da OAS, o clube aplicou R$ 4 milhões nos últimos três meses para concluir empreendimento. Dentro de campo, a equipe de Felipão volta aos trabalhos após a vitória sobre o Botafogo, em dois turnos: às 9h30min e às 15h30min. No sábado, o Tricolor recebe o São Paulo, um dos adversários diretos pelo G-4.


5. Semana da Água traz ações de conscientização na Capital

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou diversas atividades a serem desenvolvidas durante a 4ª Semana da Água em Porto Alegre, que vai até o dia 4 de outubro. Hoje, haverá blitz nas sinaleiras, com ação de conscientização do uso da água, das 9h às 18h, nos seguintes cruzamentos: Silva Só X Ipiranga (manhã), 24 de outubro X Dr. Vale (tarde), Plínio Brasil Milano X 3ª Perimetral (manhã), Assis Brasil X Sertório (tarde), Wenceslau Escobar X Otto Niemeyer (manhã), Praia de Belas X Ipiranga (tarde).

E tem mais essa!


Foto: Montagem sobre fotos de Júlio Cordeiro

 

A RBS TV promove na noite desta terça-feira o último debate com candidatos ao Palácio Piratini antes da votação de domingo. Com início previsto para depois da novela Império, a partir das 22h30min, o programa terá a mediação do jornalista Tulio Milman.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias