Trânsito



Trânsito

Morre motociclista que caiu de viaduto em Porto Alegre

Homem perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva no viaduto de acesso da BR-116 a BR-290

07/09/2014 - 11h14min

Atualizada em: 07/09/2014 - 11h14min


Mateus Machado Florindo, 20 anos - o motociclista que caiu de um viaduto de cerca de 10 metros na noite de sábado em Porto Alegre - morreu na manhã deste domingo, no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPC). A informação é da assessoria de imprensa da Prefeitura de Canoas.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

O acidente aconteceu no viaduto de acesso da BR-116 à BR-290, no sentido Capital-litoral. Ele foi socorrido por uma ambulância da Concepa - empresa concessionária da BR 290 - e levado para o HPC, onde deu entrada às 22h47min. Ele morreu na manhã de domingo, por volta das 8h, segundo a prefeitura.

Uma das câmeras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente. Ele pilotava uma moto CG 150 Honda e, em uma análise preliminar do local do acidente, não foram encontradas marcas de freada da motocicleta antes dela colidir contra o muro, afirmou o inspetor Alessandro Castro, chefe da Comunicação Social da PRF.

- Não houve um outro veículo envolvido no acidente, ele simplesmente entrou em linha reta na curva e colidiu contra o muro. Não soubemos o motivo, mas pode ter acontecido dele ter dormido. Não é raro isso acontecer - relatou Castro.

O que aconteceu deverá ser esclarecido pela Polícia Civil.

Confira o vídeo do acidente:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias