Notícias



Campus do Centro

RU da UFRGS reabre sem feijão e com arroz comprado pronto

Funcionamento a partir desta segunda-feira será sem o uso de caldeirões, que ainda não têm atestado de segurança

22/09/2014 - 07h43min

Atualizada em: 22/09/2014 - 07h43min


A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) volta a oferecer almoço e jantar no Restaurante Universitário (RU) do Centro, nesta segunda-feira. O restaurante foi fechado após um acidente com caldeirão ferir funcionários no Campus do Vale.

O funcionamento a partir desta segunda ocorre sem o uso dos caldeirões, que ainda não tem o atestado de segurança. Uma empresa foi contratada para realizar esse procedimento nos dias 25 e 26 de setembro.

Por isso, será servido cardápio alternativo elaborado pela equipe de nutrição do RU, com arroz pronto adquirido junto à empresa Sabor Caseiro. Não será servido feijão porque não há fornecedor que consiga atender o volume demandado.

Acidente com caldeirão fere funcionários do RU da UFRGS
Leia as últimas notícias de Zero Hora


O RU 3 do Campus do Vale permanece fechado, aguardando liberação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. Laudos requeridos pelo órgão já foram entregues pela UFRGS. Quando autorizada a utilização da cozinha, será fornecido à comunidade o mesmo cardápio alternativo do RU do Centro, com arroz comprado pronto.

Os Restaurantes Universitários da Agronomia (RU4) e da Esef (RU5) abrem normalmente. O Restaurante Universitário da Saúde (RU2) está funcionando com cardápio alternativo.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias