Notícias



Bizarrice

Sabe a mulher dos três peitos? Tudo indica que é uma mentira

Jasmine Tridevil, 21 anos, afirma que fez um procedimento cirúrgico e colocou um terceiro seio para "espantar os homens"

23/09/2014 - 15h42min

Atualizada em: 23/09/2014 - 15h42min


Reprodução / null
Imagem da entrevista de Jasmine Tridevil ao canal de televisão americano 10 News

Se você usa as redes sociais deve ter visto o caso de Jasmine Tridevil uma massagista de 21 anos que vive na Florida, nos Estados Unidos, e alega ter gasto cerca de US$ 20 mil (mais de R$ 47 mil) para implantar um terceiro peito e um novo mamilo.

Mas a história parece não ser bem essa. O canal de televisão americano 10 News foi conversar com Jasmine para tentar esclarecer a questão. O repórter pediu que a moça levantasse a blusa para ver a terceira mama, ela levantou por dois segundos e baixou em seguida, alegando que ainda não se sentia confortável com o novo peito.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Depois, a reportagem ouviu especialistas, que deram a atender que a história seria uma farsa. Os médicos alegam que "seria impossível criar e manter a separação entre as três estruturas arredondadas", além das questões éticas envolvidas, que comprometeriam a carreira do cirurgião plástico.

Os sites norte-americanos Jezebel e Cosmopolitan seguem a mesma linha, dizendo que "é quase certo que seja mentira".

A massagista diz ter entrado em contato com 50 profissionais até que um deles aceitasse realizar o procedimento, seguindo uma cláusula de confidencialidade. Sobre os motivos que levaram a jovem a implantar um terceiro peito, ela afirma que a intenção era afastar os homens, que acham estranho e nojento esse seio extra.


Nome também seria falso


Na imagem, é possível observar uma aparente diferença de textura do terceiro peito em relação aos outros / Foto: Reprodução

Diversos sites estadunidenses apontam, ainda, que o nome verdadeiro da jovem seria Alisha Hessler. Segundo o portal Snopes, as imagens que circulam na internet como sendo de Jasmine são muito parecidas com fotos de outra mulher, chamada Alisha Hessler - mesmo nome de quem teria registrado o domínio http://www.jasminetridevil.com/.

O Snopes ainda conta que Alisha Hessler foi presa e levada para Hillsborough County, na Flórida, em março de 2013, acusada de uso fraudulento de informações pessoais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias