Notícias



Primavera

Terça será de sol e com máxima de 28ºC no Rio Grande do Sul

Pode chover no fim do dia no meio norte e sul do Estado

23/09/2014 - 06h53min

Atualizada em: 23/09/2014 - 06h53min


O início da primavera, nesta terça-feira, será ensolarado e de temperaturas em elevação em todo o Rio Grande do Sul. As máximas podem chegar a 28ºC em Porto Alegre e em Uruguaiana, na Fronteira Oeste.

O dia que começou com tempo firme e poucas nuvens teve mínima de 5,5ºC em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima de Serra. Em Porto Alegre, onde o amanhecer foi colorido (foto), a menor temperatura registrada ficou próximo aos 14ºC.

Durante o dia, as temperaturas devem subir ainda mais do que na segunda-feira - devido a ação dos ventos que sopram do quadrante norte. No fim do dia, novas áreas de instabilidade se formam provocando pancadas de chuva no meio norte e sul do Estado.

Primavera será marcada pela chuva
Leia as últimas notícias de Zero Hora

Na quarta-feira, chove forte no oeste e norte do Estado. Já no sul do Rio Grande do Sul, as chuvas ocorrem em forma de pancadas isoladas. As temperaturas ficam amenas em grande parte da Região.

Próximos dias

Na quinta-feira, as instabilidades provocam pancadas de chuva no norte e nordeste do Estado. O dia começa com temperaturas amenas, mas a tarde os termômetros se elevam. Na sexta-feira, continua a chover fraco no oeste, norte e nordeste do Rio Grande do Sul a partir da tarde. Pancadas de chuva isoladas ocorrem no litoral.

* Zero Hora

Carlos Macedo / Agencia RBS
Em Porto Alegre, a terça-feira amanheceu colorida e com mínima de 14ºC

MAIS SOBRE

Últimas Notícias