Notícias



Tá rolando!

Veja o que foi destaque no Diário Gaúcho nesta terça-feira

Confira o que bombou na home do DG e nas redes sociais

30/09/2014 - 22h06min

Atualizada em: 30/09/2014 - 22h06min


Matéria contando a saga de repórter-vendedora de jornal bombou nas redes sociais

Hoje não faltou novidade na home do DG. Confira o que foi destaque nesta terça-feira para os leitores de nossa página na internet.

Dia do jornaleiro - Como não poderia deixar de ser, o destaque de hoje ficou por conta dos homenageados do dia: os jornaleiros. A matéria contando a saga da repórter Jeniffer Gularte foi uma das mais lidas pelos internautas. Ela experimentou a vida de vendedora de jornais.

É a Vivi ou não? - Lembram da confissão  da última segunda sobre o casal que e o vídeo íntimo vazado na web? Pois é, eles voltaram atrás.

Os dois não compareceram à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática de São Paulo, conforme havia sido noticiado. O nome de Viviane Araújo voltou ao centro das atenções.

Vídeo Show - Uma nota publicada no Blog Holofote aponta que o quadro Espelho Meu, do programa Vídeo Show, não é verídico. Produtores da Rede Globo estariam pagando pessoas para passar pelas transformações. A notícia foi uma das mais acessadas durante toda a terça-feira no site do DG.


Violência em São Paulo - as imagens de uma jovem sendo torturada no litoral de São Paulo, foram muito comentadas nas redes sociais. No vídeo que está circulando no YouTube e que está publicado em nossa página, uma mulher queima a outra com um cigarro após suposta traição de companheiro.

Placa EPTC - Uma das notícias que abriu o dia no Diário Gaúcho Online foi a de que um homem está há três anos sem tirar o carro para fora da garagem. O motivo? A Empresa Pública de Transporte e Circulação - EPTC - colocou uma placa em frente a entrada da garagem dele. A EPTC diz que a placa está em local regular, mas que buscará uma solução pra o dilema do morador do Bairro Sarandi.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias