Notícias



Tá rolando

Veja os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira

Confira com o DG o que bombou nas redes sociais no Brasil e no Mundo

18/09/2014 - 21h59min

Atualizada em: 18/09/2014 - 21h59min


Site do Inter confirma a contratação do atacante Nilmar

Cada vez mais o mundo está conectado.

Confira com o DG os assuntos que bombaram nas redes sociais nesta quinta-feira.

Nilmar - A apresentação do atacante ao Internacional foi um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira nas redes sociais. Nilmar será oficialmente reapresentado ao clube na próxima sexta-feira.

Torcedora gremista trabalhando em uma ONG - No Facebook do DG a notícia mais comentada foi a de que Patrícia Moreira da Silva, torcedora do Grêmio acusada de injúria racial contra o goleiro do Santos, irá trabalhar na CUFA (Central Únicas de Favelas), além de encontrar com o jogador Tinga em um evento.

CBF Vergonha - No centro dos debates do Twitter no Brasil ficou a #CBFvergonha. A hashtag se refere ao vídeo do jogador Emerson Sheik, do Botafogo, xingando a Confederação Brasileira de Futebol, após sua expulsão do jogo contra o Bahia na quarta-feira.

Plebiscito da Escócia - O assunto que tomou conta mundialmente das redes foi o plebiscito para decidir se a Escócia se tornará uma país independente do Reino Unido. Se a população votar a favor da separação, a Escócia se tornará independente apenas em 2016.

The Voice - Também está bombando nas redes a programação da televisão desta quinta-feira. Hoje estreia na Globo mais uma temporada do reality musical The Voice Brasil. Os quatro técnicos, que são sucesso no país, começam a escolher logo mais, após a novela Império, seus talentos para compor as equipes da competição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias