Notícias



Anote aí

Cinco dicas para você começar a quinta-feira, dia 23, bem informado

23/10/2014 - 07h05min

Atualizada em: 23/10/2014 - 07h05min


1. Dia de tempo seco e calor em Porto Alegre

A quinta-feira será de tempo seco. Sol e algumas nuvens e calor. Temperatura mínima de 15ºC e máxima de 30ºC em Porto Alegre. A umidade do ar diminui ao longo do dia chegando a 32% por volta das 21h.

2. Hospital Conceição realiza Caminhada pela Vida
 
O Hospital Conceição convida a comunidade da Zona Norte de Porto Alegre para participar da "Caminhada pela vida em Defesa da Luta contra o Câncer de Mama". A ação sinaliza o Outubro Rosa e faz um alerta sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. A concentração será às 9h30min em frente ao Ambulatório do Hospital Conceição, onde os participantes farão exercícios de aquecimento. A caminhada terá como ponto final o Shopping Bourbon Country.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

3. Destaque da música nacional homenageia Nei Lisboa

Em 2014, o projeto Unimúsica, da Ufrgs, é dedicado a autores locais, em uma bela iniciativa. Na noite de hoje, a paulista Ná Ozzetti, apontada como um dos destaques da nova geração da MPB, volta a Porto Alegre pouco mais de um mês depois de ter apresentado por aqui o show de Embalar, seu disco mais recente. No palco, ela homenageia um dos símbolos da nossa música, Nei Lisboa, soltando a voz em 15 sucessos do cara, como Telhados de Paris. Salão de Atos da Ufrgs, Paulo Gama, 110, às 20h. Ingresso: um quilo de alimento não perecível. Distribuição de senhas no local, das 9h às 19h.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

4. Último debate para o governo do Estado é na RBS TV

A RBS TV promove nesta quinta-feira o último debate das Eleições 2014 para o governo do Estado entre os candidatos José Ivo Sartori (PMDB) e Tarso Genro (PT). Com mediação do jornalista Tulio Milman, o programa vai ao ar após a novela Império, às 22h25min.

5. Urban Arts POA apresenta exposição de Stencil

A partir desta quinta-feira estará aberta a visitação, na Urban Arts Porto Alegre, a mostra "Stencil Art" de Cris Gommes. A exposição apresenta trabalhos originais do artista que se utiliza de diversas técnicas de stencil, do básico ao Multilayer. Cris Gommes trabalha com stencil há mais de 10 anos e é especialista na técnica Multilayer. O estilo tem como característica a sobreposição de lâminas necessárias para a transformação de diferentes camadas de recorte em uma forma única, com ricos detalhes de cor, sombra, profundidade e qualidade de traço.

SERVIÇO

"Stencil Art" de Cris Gommes

Data: de 23 de outubro a 13 de novembro

Horário: 10h às 19h (segunda à sexta), e das 11h às 18h (sábados)

Local: na Urban Arts Porto Alegre

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 715 - Moinhos de Vento

Valor: gratuito

E tem mais...

Lembra da atriz Renée Zellweger, de O Diário de Bridget Jones? Ela apareceu com o rosto transformado o que causou polêmica na internet. A atriz negou que tenha mexido na face.
- Fico feliz pelo fato de as pessoas acharem que estou diferente. Estou vivendo diferente, feliz, tendo uma vida mais gratificante… E estou tão feliz que, talvez, esteja aparentando isso - contou Renée à revista People.

Leia a notícia no blog Holofote
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias