Notícias



Anote aí

Cinco dicas para você começar informado esta terça-feira, 21 de outubro

Serviço, informação e diversão: veja os assuntos que o Diário Gaúcho selecionou para você

21/10/2014 - 07h01min

Atualizada em: 21/10/2014 - 07h01min


1. Terça-feira quente

A terça-feira será outro dia com a presença do sol e nuvens. O calor volta a ganhar força. Da tarde para a noite não se afasta chuva localizada ou temporal isolado, mas a chance é menor. Mínimas de 24ºC a 26ºC na maior parte de Porto Alegre e o calor volta a se intensificar com máximas de 38ºC a 40ºC na maioria dos bairros de Porto Alegre.

2. O último dia para participar de seleção para expor na Casa do Artesão de Canoas

A Casa do Artesão de Canoas (Rua Ipiranga, 140) recebe inscrições para 40 novos expositores até hoje. Interessados devem comparecer ao local, das 8h às 16h, portando Carteira de Artesão e cópias de comprovante de endereço e de Carteira de Identidade. Na oportunidade, o candidato deverá apresentar três peças de cada técnica que deseja expor. A triagem acontece na quarta-feira, 22 de outubro, às 10h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3472-2561.

3. Novos trens estão em circulação

A partir de hoje, dois dos três trens que estão em fase de testes com passageiros já irão circular das 5h às 20h, atendendo também ao horário de pico da tarde. Uma terceira nova composição permanecerá sempre no pátio da Trensurb, à disposição da equipe técnica para que possa passar por ajustes em seus sistemas - de forma que haja um revezamento entre elas na operação com passageiros.

Leia outras notícias no Diário Gaúcho

4. Mês do idoso é comemorado com mateada e bingo no Vida Centro Humanístico

A Associação Filhos Nascidos do Coração (Afinco), que atua há cinco anos no Vida Centro Humanístico (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132), promove mateada ao som de quatro bandas de música gospel na tarde desta terça-feira, das 14h às 17h30, na área de convivência. O evento é aberto à população. Para participar, basta comparecer ao local com o seu próprio chimarrão. Será fornecida água quente.


5.Procon móvel estará hoje e amanhã no Bairro Ipanema

Nesta terça e quarta-feira, a unidade móvel do Procon Porto Alegre atenderá a população do bairro Ipanema. O veículo estará estacionado, das 10h às 16h, na Avenida Guaíba, próximo ao número 1.248. O Procon Porto Alegre, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), viabiliza, por meio de sua unidade móvel, atendimento ao público que vive nos bairros distantes da sede do órgão, localizado no Centro Histórico da cidade.

E tem mais...

Sim, mais um capítulo da novela Zilu e Zezé Di Camargo. Agora o problema da interminável separação é a guarda dos cães da família. Os cachorrinhos estariam morando com o "pai" e a guarda estaria sendo negociada pelas partes.

Leia mais sobre Zezé Di Camargo

Outras notícias sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias