Notícias



Anote aí!

Cinco dicas pra você começar bem a segunda-feira, 20 de outubro

20/10/2014 - 07h02min

Atualizada em: 20/10/2014 - 07h02min


Serviço, informação e diversão: veja os assuntos que o Diário Gaúcho selecionou para você.

 

1 - Previsão do tempo

A chuva dá uma trégua no início da semana. Na Região Metropolitana, o tempo ficará nublado, com temperaturas variando entre 17ºC e 25º C. Não há previsão de chuva forte e o calor deve aumentar ao longo da semana.

Foto: Paulo Rocha, Rádio Gaúcha

 

>>> Leia outras notícias do dia no Diário Gaúcho

 

2 - Último dia de inscrições para o concurso da Petrobras

Hoje é o último prazo para quem pretende se inscrever no concurso da Petrobras. A seleção tem 663 vagas abertas, sendo 575 para cargos de Nível Médio e 88 para Nível Superior. O valor da inscrição é R$ 40. Mais informações no site da Cesgranrio.

 

>>> Veja mais sobre concursos públicos no blog Espaço do Trabalhador

 

3 - Fique de olho no relógio

No primeiro dia útil do horário de verão, vale prestar mais atenção aos relógios. Quem sai de casa pela manhã, na prática, terá que acordar uma hora mais cedo, o que pode causar mais sonolência nesse início de semana. Por outro lado, a tarde ficará mais longa na volta pra casa.

Foto: Divulgação

 

 

4 - Obras no esgoto pluvial da Nilo Peçanha

O Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) deverá iniciar nesta segunda-feira as obras de reparo na rede pluvial da avenida Nilo Peçanha, na altura dos números 2560 e 2575. O conserto ocorre por conta do rompimento de uma tubulação antiga. A sinalização será reforçada no local das obras.

 

5 - José Alfredo e Maria Marta fazem pacto em Império

A novela das 21h terá mais um embate entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral). No capítulo desta segunda-feira de Império, o casal resolve fazer uma trégua, o que deixa a família em alerta. O Comendador surpreende a todos ao aceitar a presença de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no casamento de Maria Clara (Andreia Horta). Vem mais barraco por aí!

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

 

>>> Saiba tudo sobre as novelas no blog Noveleiros


E tem mais essa!

A notícia de que Ivete Sangalo está com dengue preocupou os fãs neste final de semana. A cantora precisou dar um tempo na agenda de shows e reclama de muitas dores pelo corpo. Neste domingo, Ivete agradeceu o carinho do público através das redes sociais.

Foto: Rafa Maffei, Divulgação

 

>>> Leia mais notícias de Entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias