Notícias



Anote aí!

Dicas para você curtir o final de semana

25/10/2014 - 10h44min

Atualizada em: 25/10/2014 - 10h44min


Serviço, informação e diversão: veja os assuntos que o Diário Gaúcho selecionou para você

1. Previsão do tempo

Chuva e calor de 35ºC estão previstos para o fim de semana. Pancadas isoladas devem atingir o Noroeste, Norte, Missões, Serra, Litoral Norte, Região Metropolitana.

2. Dupla Gre-Nal

Neste sábado, confira os jogos da Dupla Gre-Nal. O Inter recebe o Bahia no Beira-Rio, às 21h e o Grêmio pega o Coritiba no Couto Pereira, às 18:30.

3. Sábado tem atividade cultural para as crianças na Redenção

Muitas brincadeiras e atividades legais serão realizadas, neste sábado, das 10h às 14h, no Parquinho da Redenção, em Porto Alegre. É o Mês das Crianças Gaston. Leve a criançada para participar desse dia divertido. A entrada é franca.


4. Feira de adoções neste sábado na Lomba do Pinheiro

A Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) realiza neste sábado, das 10h às 16h30min, a segunda edição da Feira de Adoções em sua Unidade de Medicina Veterinária (UMV), localizada na Estrada Bérico José Bernardes, 3489, Parada 19, na Lomba do Pinheiro, em  Porto Alegre. A ação integra o projeto "Me adota?", que objetiva incentivar a adoção de cães e gatos albergados na UMV. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

5. Neste domingo tem passe livre nos ônibus de Porto Alegre

Em razão da realização do segundo turno das eleições, a frota de ônibus da Capital circulará com passe livre no domingo. Ao todo, serão mais de 15 mil viagens para atender aos eleitores. Os principais eixos com reforço são as avenidas Bento Gonçalves, Assis Brasil, Protásio Alves, Ipiranga e João Pessoa. Mais informações pelo telefone 156 ou no site da EPTC.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

E tem mais essa!

Modelo faz sucesso na internet com "seios dançantes"

Você sabe o que é "bwerk"? A palavra americana deriva de "twerk" (rebolado ousado) e consiste em balançar os seios ao som de uma música. Quem lançou a moda foi Sara X, ex-stripper de Las Vegas (EUA). Sara é um sucesso no canal de vídeos Youtube, com mais de 27 milhões de visualizações. Ao som de uma sinfonia de Mozart, ela impressiona pelos movimentos ritmados.

Confira o vídeo:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias