Notícias



Canoas

Homem fica quase uma hora em carro capotado dentro de valão

Morador de Alvorada perdeu controle do carro e, na água, esperou mais de 40 minutos até ser resgatado por bombeiros

15/10/2014 - 08h43min

Atualizada em: 15/10/2014 - 08h43min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Acidente ocorreu em valão do bairro Fátima, em Canoas

Um homem ficou quase uma hora preso em um carro capotado dentro de um valão em Canoas, no início da manhã desta quarta-feira. O acidente ocorreu por volta das 6h30min, na Rua Engenheiro Irineu de Carvalho Braga, bairro Fátima, no sentido Canoas - Porto Alegre.

Conforme o soldado Gautério, da 4ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, que participou do resgate da vítima, o homem tem 38 anos, deslocava-se para o trabalho e perdeu o controle do veículo ao passar por uma ponte, com curva acentuada, que dá acesso à Rua da República.

- Quando chegamos, o condutor estava consciente, respondendo. O carro estava quase totalmente submerso. Os bombeiros já estavam no local, mas tiveram dificuldade para tentar removê-lo e, então, tiveram que abrir uma lateral do veículo - afirma o soldado.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

O homem é morador de Alvorada e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, sem gravidade. Conforme a BM, ele não apresentava sinais de embriaguez.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias