Notícias



Criatividade

Empresa oferece tiro ao alvo em vestidos de noiva, nos Estados Unidos

Organizadores também oferecem em saltos de paraquedas e estadias em hotéis com solteiros

14/11/2014 - 17h02min

Atualizada em: 14/11/2014 - 17h02min


Reprodução / Internet
Escola de tiros permite que noivas possam destruir vestidos de casamentos após divórcio

Uma empresa americana descobriu um ramo de negócios bem diferente: o mercado do divórcio. De acordo com a BBC, uma organizadora de eventos tem investido em espaços, produtos e serviços para pessoas que querem voltar com tudo à vida de solteiro. Um dos serviços oferecidos, por exemplo, é uma espécie de tiro ao alvo no vestido de noiva.
Trata-se de uma pequena escola de tiro improvisada para que mulheres divorciadas ou em processo de separação possam destruir a roupa que foi utilizada na cerimônia de casamento.

Sensação incrível

Glynda Rhodes, organizadora, comenta que a sensação de ver as mulheres destruindo vestidos é incrível:
- Se você pudesse ver o olhar dela enquanto atirava no vestido. Dava para sentir que ela estava extravasando toda aquela raiva."
Rhodes, que até então trabalhava apenas com despedidas de solteiro, agora se dedica a cuidar de festas regadas à strip-tease e também a saltos de paraquedas. Detalhe: os saltos simbolizam a entrada na nova vida do divorciado. No pacote das festas de separação está incluso até mesmo uma estadia no chamado Hotel do Divórcio com outros solteiros em situação semelhante. Haja criatividade.

Leia todas as notícias no Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias