Geral



Tragédia em Petrolândia

"Era uma menina dedicada e estudiosa", conta diretora de escola onde Schaiani estudava

Schaiani Medeiros e dois irmãos estariam brincando no quintal de casa, na comunidade de Pinhal, quando morreram eletrocutados

06/11/2014 - 22h53min

Atualizada em: 06/11/2014 - 22h53min


Schaiani Medeiros, 14 anos, era a irmã mais velha de Vinícius, seis anos, e Igor, quatro anos

Schaiani Medeiros, 14 anos, era a irmã mais velha de Vinícius, seis anos, e Igor, quatro anos. Os três morreram eletrocutados no início da noite desta quinta-feira em Petrolândia, no Alto Vale. Ela estudava no 8º ano da Escola de Educação Básica Hermes Fontes, no Centro da cidade. A rede municipal e a rede estadual de ensino estão de luto nesta sexta-feira e não haverá aula.

Segundo a diretora da escola, Luzia Lopes, Schaiani era uma excelente aluna, dedicada e extremamente educada. Ela recebeu a notícia da morte da jovem quando estava em uma reunião de pais e professores.

- Uma das professoras ainda comentou que gostaria de ganhar o caderno de Schaiani quando terminasse o ano, pelo capricho e dedicação da jovem. Era uma menina muito dedicada e estudiosa - conta a diretora da escola.

A diretora conta que a família Medeiros era bem conhecida na cidade e todos estão muito abalados com a notícia. A filha de Luzia, Gabriela Vitoria, era amiga de Schaiani e ainda não acredita no que ocorreu:

- Era uma menina muito pronta para tudo, dedicada, estudiosa. Se dava bem com todo mundo na escola.

De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros Jorge Mancilla, a suspeita é de o que mais novo tenha sido o primeiro a tocar na cerca elétrica. Ao ver o caçula sendo eletrocutado, o menino de seis anos tentou resgatá-lo e também foi atingido pela eletricidade. A mais velha tentou salvar os dois e acabou sendo eletrocutada também.

Os corpos devem ser encaminhados de manhã à Igreja Evangélica de Petrolândia, onde vai ocorrer o velório.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias