Notícias



Isso existe?

Francês cria pílulas para deixar gases intestinais com cheiro de chocolate

Inventor não aguentava o cheiro dos próprios gases

28/11/2014 - 19h02min

Atualizada em: 28/11/2014 - 19h02min


Divulgação / Divulgação
Homem criou invento inusitado e está fazendo sucesso na França

Um francês resolveu presentear o mundo com uma invenção um tantinho inusitada.
Christian Poincheval, de 65 anos, criou pílulas que deixam os gases intestinais mais cheirosos. Isso mesmo, acabou a situação constrangedora após soltar um pum.

Leia também

Irmãs brasileiras lançam 'esfoliação vaginal' em Nova York

Na Indonésia, homem afirma ter expelido ovo

Tudo começou após um jantar entre amigos em 2006. Poincheval percebeu que o ar na mesa não estava com um aroma lá muito agradável.

- Nossos gases cheiravam muito mal depois da refeição e nós quase nos sufocamos. As pessoas nas mesas próximas não estavam felizes, algo precisava ser feito - contou ele ao jornal Telegraph.

Após anos de pesquisas ele chegou ao experimento que deixa os gases intestinais com cheiro de chocolate e também de rosas. Contudo, as pílulas não possuem somente a finalidade de melhorar o cheiro dos indesejáveis puns, o medicamento também reduz os gases intestinais e o inchaço, graças à ingredientes como o carvão vegetal, a erva-doce, a alga marinha, o própolis, o mirtilo e o aroma de cacau. As pílulas estão à venda no site pilulepet.com e custam cerca de R$ 32 e vêm com 60 cápsulas. E aí, ótimo presente para o Amigo Secreto, não é?

Leia todas as notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias