Notícias



Morte no Centro

Homem morre ao se jogar do prédio do INSS, em Porto Alegre

Atendimento está suspenso nesta segunda-feira no prédio localizado na área central de Porto Alegre

24/11/2014 - 10h54min

Atualizada em: 24/11/2014 - 10h54min


Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Um homem ainda sem identificação morreu ao se jogar do prédio do INSS, na Travessa Mário Cinco Paus, no Centro de Porto Alegre, por volta das 9h45min desta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do INSS, o homem era um segurado e teria subido direto para os últimos andares, de onde se atirou.
O prédio está bloqueado e todos os atendimentos na agência local da Previdência Social estão suspensos nesta segunda-feira. Os segurados com atendimento agendado serão contatados e terão reagendadas as perícias.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Abaixo, o comunicado da assessoria de Comunicação Social do INSS em Porto Alegre:

Comunicado: Fechamento da Agência Porto Alegre Centro do INSS

Em razão do ocorrido na manhã desta segunda-feira (por volta das 9:45) na Agência da Previdência Social Porto Alegre Centro, quando um segurado que teve acesso aos andares superiores do prédio teria se jogado de uma janela, a unidade permanecerá fechada durante todo o dia. Os segurados com atendimentos agendados para perícia médica ou requerimento de benefícios serão contatados para reagendamento de nova data. A Brigada Militar, Polícia Civil e Samu já estão no local para a tomada das providências legais cabíveis ao caso.

Assessoria de Comunicação Social do INSS em Porto Alegre


MAIS SOBRE

Últimas Notícias