Notícias



Polêmica

Mãe da "menina mais bonita do mundo" é acusada de sexualizar imagem da filha

A exposição da criança rendeu muitas críticas nas redes sociais

28/11/2014 - 11h49min

Atualizada em: 28/11/2014 - 11h49min


A beleza da pequena Kristina Pimenova, de apenas nove anos, impressionou muita gente nas redes sociais. Por outro lado, a exposição da "menina mais bonita do mundo" na internet também gerou muita polêmica.

>>> Garota de 8 anos é considerada a "menina mais bonita do mundo"

De acordo com o site Daily Mail, a mãe da criança, a ex-modelo russa Glikeriya Shirokova, vem recebendo duras críticas por exibir fotos da filha no Instagram. A menina é modelo desde os três anos, mas algumas imagens divulgadas provocaram uma série de comentários maldosos.

Após alguns seguidores comentarem que a menina tem "pernas sexy", várias pessoas passaram a questionar a atitude da mãe de Kristina.

"Você está sexualizando a sua filha, e pais como vocês são o motivo pelos quais tantas meninas crescem com tantos problemas... também existem muitas pessoas aqui que a veem de forma sexual", escreveu uma das seguidoras.

Glikeriya Shirokova explicou que procura excluir os comentários considerados ofensivos e que alerta os seguidores de que todo o conteúdo publicado deve ser apropriado ao público infantil.

>>> Leia outras notícias no Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias