Notícias



Motociclismo

Salão de Milão mostra o incrível mundo das motos

Maior evento de exposição de motos do mundo, entre os dias 5 e 9 o evento, na Itália, foi visitado por mais de 630 mil pessoas

12/11/2014 - 07h31min

Atualizada em: 12/11/2014 - 07h31min


Salão de Motos de Milão encerrou-se no último domingo

A Honda, montadora que domina 80% do mercado nacional de motos, apresentou no Salão de Motos de Milão, que terminou no último domingo, uma edição comemorativa aos 40 anos da Gold Wing. Ela ganhou novo grafismo e ré.

Já a VFR 800X Crossrunner 2015, ainda inédita no Brasil, recebeu suspensões mais longas e novas rodas - o modelo notabiliza-se pela troca de marchas feita na mão direita, e o condutor pode ainda, com uma tecla, transformar a transmissão em automática.

Cairolli faz selfie com KTM


Marca mais respeitada do mundo quando o assunto é off-road em duas rodas, a KTM apresentou a nova versão da 350 SX-F. E trouxe para o evento ninguém menos do que o octacampeão de motocross Antonio Cairolli. O próprio italiano tirou o pano que cobria a máquina e, na mesma hora, não teve dúvidas: puxou seu celular e fez uma selfie com o veículo.

Perguntado o que o motiva depois de tantos títulos, o piloto da fábrica austríaca resumiu o que passa na cabeça de muitos motociclistas:

- Em cima de uma moto é quando sou mais feliz. Nem penso em parar. Só em ganhar mais.

Bem-humorado, ele reconheceu que dá sorte no Brasil - sempre venceu as etapas em Penha (SC) e Goiânia.

- É muito bom correr no Brasil. Em 2015, estarei lá.

Leia outras notícias do Planeta Moto

Leia todas as notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias