Notícias



Acidente

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na freeway

Acidente aconteceu pouco antes das 3h deste domingo no quilômetro 22 da rodovia

09/11/2014 - 05h33min

Atualizada em: 09/11/2014 - 05h33min


Dani Barcellos / Especial

Um acidente de trânsito na freeway envolvendo três carros deixou três pessoas mortas e quatro feridas neste domingo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco antes das 3h no quilômetro 22 da BR-290, entre o acesso de Santo Antônio da Patrulha e o pedágio, no sentido Litoral-Porto Alegre.

 
Estado do Corsa no momento do resgate

O condutor do Corsa, identificado pela PRF como Marco Aurélio Soares de Oliveira, o condutor do Astra, Ramiro da Silva Cassou, e a passageira Daniele Moraes, também do Astra, morreram no local. Depois de os dois automóveis se chocarem, um terceiro veículo, uma Parati, colidiu no Astra. As duas pessoas que estavam na Parati se feriram levemente.

O carro conduzido por Marco Aurélio trafegava em direção a Osório quando atravessou o canteiro central da via e capotou em cima do outro veículo, que vinha no sentido contrário. Segundo o chefe da comunicação da PRF, Alessandro Castro, é possível que o Corsa estivesse em alta velocidade, já que praticamente voou para cima do Astra. Depois do acidente, a PRF descobriu que havia latas de cerveja dentro do Corsa.

- O Corsa devia estar muito rápido. Ele entrou no canteiro central, levantou e pegou o teto do Astra. Não pegou de frente, ele caiu em cima do carro - afirmou Castro.


As duas pessoas feridas, uma delas identificada como Cristiano Kiekow Escobar, foram encaminhadas ao hospital Santo Antônio e, em seguida, para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, para fazer tomografia. O quadro delas é estável. O Instituto Geral de Perícias vai analisar as circunstâncias do acidente.

Leia as últimas informações de Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias