Geral



Tragédia

Aquaplanagem teria motivado acidente que matou cinco pessoas da mesma família em Carlos Barbosa

Após, carro teria colidido frontalmente com caminhão que seguia no sentido contrário

28/12/2014 - 14h11min

Atualizada em: 28/12/2014 - 14h11min


Cleber Montier / Estação FM
A intenção da família seria passar a virada do ano em Bom Princípio.

Uma aquaplanagem, seguida de colisão frontal, teria motivado o acidente que vitimou cinco pessoas da mesma família na manhã do sábado na ERS-446, em Carlos Barbosa. De acordo com o Grupo Rodoviário de Bento Gonçalves, responsável pelo atendimento da ocorrência, o Corsa pilotado por Fernando de Oliveira Schossler, 28 anos, aquaplanou em um trecho com buracos e com má conservação da rodovia, na direção interior/capital. Em seguida, colidiu frontalmente com o caminhão conduzido por Ivantuir Avila, 38, que trafegava pelo sentido oposto.

Com o impacto da batida, Fernando e a esposa, Josiele Machado Lourenço, 24, foram arremessados para fora do automóvel. O filho do casal, Antônio Luiz Lourenço Schossler, dois anos, morreu no local. Camila Oliveira Araújo, 11, irmã de Fernando e a filha dele, Eduarda da Silva Schossler, 10, morreram após socorro médico.

Chovia bastante no instante do acidente. A família foi velada na manhã deste domingo na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões, de onde eram naturais. O enterro está marcado para 14h no Cemitério Público Municipal de Santo Antônio das Missões.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias