Notícias



Capão da Canoa

Asfalto cede e carro mergulha em buraco na Avenida Paraguassu

Quarteirão em frente à prefeitura está isolado e moradores próximos estão sem água para que equipes da Corsan façam o conserto

27/12/2014 - 04h27min

Atualizada em: 27/12/2014 - 04h27min


Felipe Daroit
Felipe Daroit
Enviar E-mail

Juíza mantém livre motorista que causou acidente em Capão da Canoa
Temporal causa alagamentos e desaloja moradores em Uruguaiana

Felipe Daroit / Agência RBS

Uma família de São Jerônimo, na Região Carbonífera, levou um susto na madrugada deste sábado em Capão da Canoa. Enquanto trafegavam pela principal rua da cidade, a Avenida Paraguassu, em direção à pousada onde passarão o Ano Novo, por volta das 3h, o Uno em que estavam foi engolido por um buraco.

O asfalto cedeu em frente à prefeitura de Capão da Canoa devido a um problema na tubulação de água. Com o rombo, o carro acabou mergulhando na rua - mais ainda do que a foto acima mostra, pois, quando foi feita, o veículo já estava sendo removido.

O casal, um filho de 9 meses e um sobrinho de 8 anos, que estavam dentro do veículo, conseguiram sair sozinhos em meio ao barro e não ficaram feridos. Já o Uno teve que ser removido com a ajuda de um guincho.

- Não havia nenhuma sinalização. Tinha bastante água no asfalto, mas os carros estavam passando e, quando eu vi, o veículo mergulhou. Foi um grande susto - contou o motorista, Émerson de Souza.

A quadra onde o cano estourou foi isolada pela Brigada Militar e parte dos moradores está sem abastecimento de água desde as 4h, para que equipes da Corsan façam o conserto.

 
Foto: Jauana Ramires/Arquivo pessoal

Leia as últimas notícias de Zero Hora

* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias