Notícias



Vale do Taquari

Assaltantes roubam dois bancos e fazem reféns em Imigrante

Duas pessoas foram levadas pelos criminosos durante a ação

09/12/2014 - 15h19min

Atualizada em: 09/12/2014 - 15h19min


Marcio Steiner / Especial
Ataque foi simultâneo em agência do Banrisul (foto) e do Bradesco

Dois bancos foram assaltados nesta terça-feira em Imigrante, no Vale do Taquari. Conforme informações da Brigada Militar de Estrela, os assaltantes também fizeram duas pessoas reféns durante a ação.

Por volta das 14h, um grupo de assaltantes invadiu as agências bancárias do Banrisul e do Bradesco, simultaneamente. Na fuga, os criminosos fizeram um cordão de isolamento com reféns e embarcaram em um Vectra branco, em direção ao interior da cidade.

Os assaltantes teriam seguido para o município de Coronel Pilar. Dois reféns foram levados pelos criminosos durante a fuga, mas foram liberados no interior do município, na Linha Daltro Filho, segundo a BM. Os reféns não teriam sido feridos.

Veja fotos publicadas pela Rádio Independente, de Lajeado:



Confira outras notícias de polícia
Leia as últimas notícias de Zero Hora

Publicação by Rádio Independente.

O primeiro carro utilizado pela quadrilha foi encontrado incendiado. Segundo uma testemunha que mora na zona rural de Imigrante, a fuga continuou em um Santana vermelho.

A polícia não divulgou quantos assaltantes integram o grupo que atacou as agências, mas há informações de que pelo menos quatro pessoas armadas estavam dentro do Santana. Também não há informações sobre a quantia roubada das agências.



* Zero Hora, com informações da Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias