Notícias



Ô, lá em casa

Casa do BBB15 serve de inspiração para a vida real

Com inspiração rústica e colorida, a morada dos participantes do BBB15 tem atmosfera acolhedora

28/01/2015 - 07h05min

Atualizada em: 28/01/2015 - 07h05min


G Show / Divulgação

Assim como todos os anos mudam os participantes, também a casa do Big Brother Brasil (RBS TV, segunda a domingo, no horário nobre) aparece renovada a cada verão. A estrutura é a mesma, mas a decoração... quanta diferença. A cada edição, a casa que hospeda os participantes tem uma proposta nova. Ao contrário da casa anterior, em 2014, que exibia muitas estampas animais e cores fortes, o projeto elaborado para o BBB15 tem a base toda neutra em tons de cinza e bege, além de inspiração rústica e zen. A ideia é que o estúdio ficasse mesmo com jeito de vida real. E isso é legal para você se inspirar para decorar a própria casa.
- Queríamos que não fosse um cenário, que tivesse "cara de casa". Cada ambiente tem seu estilo próprio - define a cenógrafa do programa, Camila Costa.

Todas as notícias sobre o BBB15
Curta o Diário Gaúcho no Facebook

Um exemplo da alegria do programa refletida na decoração é o tapete listrado que mistura tons de laranja e roxo em sintonia com as almofadas do sofá em L da sala de estar, onde Pedro Bial encontra os brothers todas as noites.


Com revestimento em pedra e madeira, o quarto do líder dá os ares de uma cabana rústica, mas tem todo o requinte que o cidadão merece. Envidraçado, tem como destaque a banheira de hidromassagem semitransparente e com design arrojado. Já nos demais quartos, a decoração segue extremos opostos. Em um deles, tons vivos de laranja predominam, enquanto no outro, o azul é o protagonista sugerindo tranquilidade.


A casa também guarda bastante do estilo carioca de viver, com área social espaçosa e integrada, pontos de cores vibrantes, muitas plantas e foco na área externa. Ao contrário de edições anteriores, a piscina desta edição não é cheia de curvas: tem linhas retas e mais tradicionais, investindo no tamanho maior. Ao redor, a combinação entre madeira, pedra e plantas traz um ar natural e relaxante ao espaço. Vale reparar no revestimentos das almofadas da saleta do jardim, em tons de verde e laranja, e no papel de parede da academia, supervibrante.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias