Notícias



Milagre americano

Menina de sete anos sobrevive a queda de avião nos EUA

Outros quatro passageiros da aeronave, incluindo os pais da criança, morreram no acidente

03/01/2015 - 14h35min

Atualizada em: 03/01/2015 - 14h35min


Uma menina de sete anos sobreviveu à queda de um avião privado numa área verde do estado de Kentucky nesta sexta-feira, informou a polícia dos Estados Unidos. Outros quatro passageiros do avião morreram no acidente.

A polícia foi alertada sobre o acidente após receberem a chamada de emergência de um morador, segundo comunicado postado no Facebook. Larry Wilkins, de 71 anos, disse que ele estava assistindo televisão por volta das 18h30min (hora local) quando ouviu alguém bater na sua porta.

- Ela estava sangrando muito, nas pernas, no rosto e no nariz. Ela estava descalça, tinha apenas uma meia no pé - disse o homem à rede de televisão NBC neste sábado. - Ela me disse que a mãe e o pai estavam mortos, e que ela estava num avião que caiu, e que o avião estava de cabeça pra baixo - contou.

Leia as últimas notícias de Zero Hora
Leia mais notícias de Mundo

Ele disse que pegou um pano para limpar as feridas da menina e imediatamente chamou os serviços de emergência. A menina foi atendida e levada a um hospital para tratar os ferimentos, que são leves, segundo informações da polícia.

Equipes de emergência foram até o local do acidente e localizaram o avião de pequeno porte. "Equipes de busca confirmam quatro mortes no local: o piloto e o restante dos passageiros", de acordo com outro comunicado publicado pela polícia no Facebook.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias