Notícias



Violência no trânsito

Morre sétima vítima de acidente com ônibus em Glorinha

O motorista, Jéferson Padilha da Silva, ouvido na terça-feira, disse que não abusava da velocidade quando coleitvo tombou na ERS-030

10/01/2015 - 11h11min

Atualizada em: 10/01/2015 - 11h11min


Lucas Abati
Lucas Abati
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Morreu na manhã deste sábado a sétima pessoa envolvida no acidente com ônibus em Glorinha. O veículo da empresa Unesul tombou na RS-030, na última terça-feira.

A vítima, que não teve a identidada revelada, estava internada no Hospital Dom João Becker, em Gravataí. Segundo a instituição, ela não estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Especialistas defendem mudança na lei sobre cinto em ônibus
Motorista deve ser indiciado por homicídio doloso

Onze pessoas seguem internadas

Mais um dos feridos do acidente com o ônibus da Unesul recebeu alta neste sábado. A vítima estava internada no Hospital Dom João Becker e não teve a identidade revelada. Na instituição, outras seis pessoas seguem internadas, sendo uma em estado grave.

Ônibus estava a mais de 100 km/h, dizem policiais
Leia todas as notícias sobre o acidente em Glorinha

No Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, Ivânia Machado e Marina de Lurdes da Silva estão na UTI em estado grave. Já o ferido Matheus Henrique Guilardi evoluiu para estado regular.

No Pronto Socorro de Canoas, Fernanda Mondiger da Silva segue estável. No Hospital Cristo Redentor, na Capital, Patrícia Machado Gomes permanece internada. O filho dela, um bebê de um ano, recebeu alta ontem.

*Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias