Trânsito



Trânsito

Pai, filha e motociclista morrem em acidentes em sequência em Santa Bárbara do Sul

Vectra se chocou de frente contra uma carreta na BR-285. Em seguida, uma moto e outra carreta colidiram

17/01/2015 - 19h21min

Atualizada em: 17/01/2015 - 19h21min


Leia todas as notícias de Zero Hora
Leia todas as notícias de trânsito

Joanir dos Santos / Panambinews
Uma moto e uma carreta se chocaram, supostamente na tentativa de desviar dos veículos batidos que estavam na pista

Um bebê de quatro meses, o pai dele, de 21 anos, e um motociclista, de 61 anos, morreram em dois acidentes em sequência na altura do km 397 da BR-285, em Santa Bárbara do Sul, no norte do Estado. A criança, identificada como Ketlin Gabriela Martins Gonçalves pelo hospital de Santa Bárbara do Sul, estava em um Vectra que seguia no sentido Sarandi-Santa Bárbara do Sul, conduzido pelo pai, Juliano Bester Gonçalves.

ZH confere linhas de ônibus de acidentes que deixaram 17 mortos

O carro se chocou de frente contra uma carreta Scania que seguia em direção contrária, partindo o Vectra ao meio, conforme policias militares que atenderam à ocorrência. O motorista, a mulher dele e uma passageira, ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região. O bebê e Juliano foram levado ao hospital de Santa Bárbara do Sul, mas não resistiram aos ferimentos. A mãe da criança, Iochana Martins, 23 anos, segue internada no hospital em estado regular e aguarda transferência para outra unidade, ainda não definida, para passar por cirurgia.

Logo depois desse primeiro acidente, uma moto e outra carreta se chocaram, supostamente na tentativa de desviar dos veículos batidos que estavam na pista. O motociclista, identificado como Antônio Augusto de Brito Sobrinho, 61 anos, morreu no local. Uma mulher que estava na carona da moto foi encaminhada ao hospital.

Colisão entre dois carros mata passageira na BR-290, na Região Central


MAIS SOBRE

Últimas Notícias