Notícias



Aquela vontade que dá!

Acordou com tesão? Aproveite e comece o dia com prazer

21/02/2015 - 07h02min

Atualizada em: 21/02/2015 - 07h02min


Imagem Filmes / Divulgação

É normal acordar e sentir o clitóris ansiando por um aperto! Mas não quer dizer que aconteça com frequência.

A mulher, quando dorme bem, relaxa durante o sono e até pode ter sonhos eróticos. Ela fica menos refém dos conceitos e preconceitos em relação ao sexo.

Isso faz com que ela deixe a sua mente livre, leve e solta. Assim, podem vir à tona a sua excitação e o seu desejo sexual.

Na real, muitas mulheres têm mais vontade de fazer sexo do que elas demonstram, porque ficam escondendo isso para não ficarem tão disponíveis para os seus parceiros, e eles pensarem mal delas. Porém, é justamente não expressando todo esse tesão que vocês têm que eles começam a se sentir desprezados e desistindo da vida sexual dentro do próprio casamento.

Aproveite que você acorda assim, excitada. Um clitóris que pede um aperto é porque mostra que a mulher está pronta para o sexo tanto na masturbação quanto com quem está ao seu lado.

Nada melhor do que aproveitar que os hormônios estão em alta pelo horário da manhã e desfrutar de muito prazer. O dia começa com essa energia redobrada e será difícil alguém lhe tirar do sério depois desse momento gostoso.

Libere seu desejo sem receio!

- Se você, volta e meia, acorda assim também, cheia de vontade de fazer sexo, libere-se! Mantenha-se atenta aos sinais do seu próprio corpo e não fique tentando se conter tanto.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Leia as últimas notícias do Diário Gaúcho

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias