Notícias



Sortuda

Promoção Kit Faz Tudo: dona Elisa de carro 0km

Moradora do Bairro Parque Olinda, em Gravataí, recebeu ontem a chave do Prisma 0km da Promoção Junte e Ganhe do Diário Gaúcho. Faceira, conta que irá vender o veículo para reformar a casa

27/02/2015 - 07h02min

Atualizada em: 27/02/2015 - 07h02min


Caco Konzen / Especial
Dona Elisa, de Gravataí, faceira com o Prisma 0KM

A ganhadora do Prisma 0km da Promoção Junte & Ganhe Kit Faz Tudo do Diário Gaúcho depositou o cupom na urna sem imaginar que poderia ser a sortuda.

- O cupom rodopiou, rodopiou e foi parar no fundo da urna. Pensei: "como está lá embaixo, nunca vou ganhar", mas bem que eu queria - lembrou Elisa dos Santos de Menezes, 70 anos, ontem à tarde, no momento em que recebeu a chave do carro da equipe do DG em sua casa.

Leitora de Gravataí ganha Prisma 0KM
Leia mais notícias do dia
Curta o facebook do DG

Felizmente, sua previsão estava errada. A moradora do Bairro Parque Olinda, em Gravataí, recebeu a documentação do veículo, posou para fotos e gravou matéria para o Jornal do Almoço, sob o olhar dos parentes e da vizinhança.

O sorteio ocorreu em 10 de fevereiro no Estacionamento do Grupo RBS. Em meio a milhares de cupons, a ganhadora foi dona Elisa, que até então só tinha tido sorte para rifas e pescarias da Igreja:

- Quando me ligaram para contar, achei que era trote, não acreditei. Quando caiu a ficha e vi que meu nome estava no site do jornal, me deu uma tremedeira.

Ganhadora é voluntária há 16 anos

Dona Elisa não pretende pilotar o carro. Planeja vender o veículo e ampliar a casa, onde mora com a filha, a operadora de caixa Gerusa de Menezes, 30 anos. Ao DG, confidenciou que sonha concluir a obra da casa da caçula, nos fundos do terreno, e substituir a cerca de arame da frente da casa por um muro de tijolo e com portão eletrônico. 

- Há mais de 20 anos, quando meu marido ainda era vivo, tivemos um Fusca, mas nunca dirigi.

Mãe de três filhas, dona Elisa é voluntária há 16 anos na Paróquia Santa Ana, do Bairro Vila Branca. É responsável por receber e organizar doações de roupas e alimentos.

- A vida dela é isso, ela vai três vezes por semana e fica o dia todo _ conta a filha mais velha, a empresária Tatiana Menezes, 43 anos.

- Sinto um vazio quando não vou. E faço porque gosto, nunca esperei ganhar nada em troca, não faço pensando em recompensa. Deus sabe quando merecemos uma graça _ ensina.

Fã das palavras cruzadas do DG, dona Elisa também gosta de ler notícias de novela, famosos e sobre Gravataí. Junta os kits do jornal e para esta promoção preencheu apenas um cupom, entregue no ponto de troca em Gravataí.

- Vale a pena juntar os selinhos, pegar seus kits e concorrer - dá a dica.

MAIS SORTEIOS
Kit Churrasco
Composto por três travessas decoradas, o Kit Churrasco está em período de trocas. O cronograma hoje na Capital e Região Metropolitana. No momento da retirada do kit, o leitor recebe três cupons que dão direito a concorrer a um Prisma 0km. O sorteio será em 5 de março.

Kit Família Tem Que Ter
O kit com quatro tigelas de vidro decoradas está com os selinhos sendo publicados diariamente na capa do Diário Gaúcho. As trocas ocorrerão a partir do dia 13 de abril. O leitor que juntar os 60 selos, na hora da troca pelo kit, receberá três cupons para participar do sorteio de três motos e de um automóvel Prisma 0km. É um sorteio para cada prêmio.  O sorteio será realizado no dia 29 de maio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias