Trânsito



Trânsito

Acidente deixa dois mortos na Av. Juca Batista, zona sul de Porto Alegre

Colisão entre Vectra e lotação ocorreu próximo à Av. Serraria, por volta das 7h30min deste sábado

07/03/2015 - 08h34min

Atualizada em: 07/03/2015 - 08h34min


Ronaldo Bernardi / Agência RBS
Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas, todas passageiras do Vectra

Um acidente entre um Vectra e uma lotação, na Avenida Juca Batista, na zona sul de Porto Alegre, deixou dois mortos e pelo menos duas pessoas gravemente feridas, na manhã deste sábado. A colisão ocorreu próximo ao encontro com a Avenida Serraria, região onde o trânsito ficou completamente bloqueado até por volta das 11h.

Leia as últimas notícias de Porto Alegre

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o sedã teria se colidido na traseira da lotação. Após o acidente, o condutor do Vectra teria fugido a pé do local, deixando no carro duas vítimas fatais, duas pessoas gravemente feridas e outras duas com ferimentos leves - no total, além do motorista, havia seis passageiros no veículo. Ainda não há identificação dos envolvidos.

Conforme relatos de pessoas que estavam no local do acidente, mas que preferiram não se identificar, o condutor estaria bastante ferido e escondido em uma residência próximo ao local do acidente.

Em 2014, jovens representavam 25% dos mortos no trânsito
Leia as últimas notícias de Zero Hora

De acordo com o sargento Neto, do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram retiradas das ferragens e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Quatro guarnições dos bombeiros trabalharam no resgate das vítimas. Viaturas da Brigada Militar e da Empresa Pública de Transporte e Circulação estão no local.

Confira no mapa abaixo como está o trânsito neste momento:

*Zero Hora



Quatro guarnições dos bombeiros trabalharam no resgate das vítimas
Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias