Notícias



Ataque

Cerca de quatro toneladas de carne são levadas após furto em frigorífico na Ceasa

Ataque ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira

02/03/2015 - 10h27min

Atualizada em: 02/03/2015 - 10h27min


Arquivo Pessoal / Ray Alimentos
Bando quebrou a parede para invadir câmara fria de frogrífico

Um frigorífico localizado dentro da Ceasa, em Porto Alegre, foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (02). A empresa Ray Alimentos teve parte de seu estoque de carne levado pelos bandidos, que invadiram o local por volta das 4h da manhã.

Segundo o dono do estabelecimento, um levantamento prévio indica que quatro toneladas de alimentos foram levadas pelos bandidos.

Leia mais notícias do Diário Gaúcho
Curta o Diário Gaúcho no Facebook

De acordo com o diretor técnico e operacional da Ceasa, Gerson Madruga da Silva, para acessar o local, o bando atravessou um banhado e a vegetação localizada nos fundos do pavilhão da empresa. Uma parede do depósito e a parede da câmara fria onde a carne estava armazenada foram quebradas pelos bandidos para facilitar a entrada.

Um caminhão da empresa estacionado no local foi carregado e usado para a fuga. O caminhão, que saiu pelo portão da frente da Ceasa, é monitorado através de GPS. Conforme Madruga, o veículo já foi localizado e as informações repassadas para a polícia. Ainda não foi informado quantas pessoas participaram do roubo.

O assalto foi percebido por volta das 6h por funcionários da Ceasa. As câmeras de vigilância flagraram o momento da fuga dos bandidos, mas a ação do bando dentro do frigorífico não foi registrada. A Ceasa afirmou que a segurança está reforçada, mas que cada permissionário é responsável pelo seu pavilhão. Recentemente houve outro caso semelhante no local.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias