Minas Gerais
Mãe se arrepende de agredir filho por gravar vídeo íntimo da ex
Ela gravou o castigo aplicado ao jovem de 15 anos e enviou para a garota que teve as imagens divulgadas e que, por vingança, compartilhou o vídeo
A mãe de um garoto de 15 anos, morador de Belo Horizonte, em Minas Gerais, se arrependeu das agressões que aplicou como punição ao filho por ele ter feito imagens de sua ex-namorada nua. Para se desculpar com a garota, ela gravou o castigo que aplicou ao menino e enviou para a jovem, que para se vingar, compartilhou o vídeo.
No entanto, esta mãe não esperava que as imagens em que aparece dando chineladas no filho fossem divulgadas na internet. Segundo ela, o garoto não foi o responsável pela divulgação do vídeo íntima da ex-namorada.
As imagens do castigo aplicado ao jovem de 15 anos se propagou pelas redes sociais e, enquanto parte apoiava a mãe por ter dado uma "lição de moral" no filho, outros a criticavam pelas agressões físicas. Em meio a ampla repercussão do caso, a mãe foi ao Twitter dizer que estava arrependida pelo que havia feito e também para lamentar a divulgação do vídeo. Veja:
Após as declarações, a mãe do menino excluiu suas contas nas redes sociais e não se manifestou mais sobre o caso.
Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook
Twitter/Reprodução