Notícias



Pede-se providência

Veja as reclamações publicadas na edição impressa desta terça-feira

Participe você também! Envie fotos, vídeos e informações para o WhatsApp do DG pelo número (51) 9731-4654

31/03/2015 - 07h03min

Atualizada em: 31/03/2015 - 07h03min


arquivo pessoal / leitor
Rua General Canabarro, em Alvorada

- Leitora envia imagens para denunciar o esgoto estourado na Rua General Canabarro, bairro Intersul, em Alvorada. Diz que fazem quatro semanas que os moradores estão ligando diariamente para a prefeitura, que promete conserto, mas não apareceu. Segundo ela, os banheiros das casas próximas estão com problemas para a descarga dos vasos sanitários.

Leia mais sobre a coluna Pede-se Providência

- Morador de Alvorada se queixa de um poste na Rua Lotar Edgar do Amaral, antiga rua F, no Jardim Reprise, em Alvorada, que vai fazer um ano que está com a lâmpada queimada.

Poste na Rua Lotar Edgar do Amaral, antiga rua F, no Jardim Reprise, em Alvorada. Foto: Arquivo Pessoal

- Aluno de um curso técnico no período da noite na escola Dom João Becker, no Bairro IAPI, denuncia a estrutura precária do prédio da escola. Diz que faltam vidros nas janelas e os pombos têm acesso livre ao local, não há funcionários de limpeza e, quando chove, os corredores da escola ficam alagados. As salas de aula acumulam poeira devido à reforma. No único banheiro masculino disponível, não há forro e o banheiro está a céu aberto.

Banheiro da Escola Dom João Becker, no Bairro IAPI, em Porto Alegre. Foto: Arquivo Pessoal

- Moradora de Alvorada reclama do descaso da prefeitura porque há três anos está tentando arrumar um bueiro que fica na esquina da Rua Nova Prata, 256, Agriter, que está destruído. Quando chove muito acaba alagando toda a frente do pátio, quase entrando na casa. Além do bueiro estar nessa situação, o riacho que passa perto está pior e a prefeitura não limpa.

Bueiro na esquina da Rua Nova Prata, 256, Agriter, em Alvorada. Foto: Arquivo Pessoal

- Leitora reclama de uma boca-de-lobo na Rua Manoel Ramos em frente ao 151 no bairro Monte Belo em Gravataí, que precisa de conserto. O local virou depósito de lixo e o asfalto em torno está cedendo.

Boca-de-lobo na Rua Manoel Ramos, em frente ao 151, no bairro Monte Belo, em Gravataí. Foto: Arquivo Pessoal

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias