Trânsito



Trânsito

Motociclista morre após colidir em árvore na zona sul de Porto Alegre

ocorreu por volta da 2h deste sábado, no bairro Restinga

04/04/2015 - 05h31min

Atualizada em: 04/04/2015 - 05h31min


Um motociclista morreu após colidir em uma árvore na Estrada João Antônio da Silveira, no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta da 2h deste sábado, na altura do número 7.500 da via.

A vítima foi identificada como Raimundo Conceição Nunes, de 23 anos. A polícia ainda não sabe as causas da colisão. As informações são da Rádio Gaúcha.

Mais de 2,6 mil motoristas são multados por excesso de velocidade
VÍDEO: policial é arrastado por carro ao tentar abordar motorista

Veja a lista de acidentes com morte no feriadão de Páscoa conforme levantamento dos veículos do Grupo RBS:

Sexta-feira:

PORTO ALEGRE (01) - Um motociclista morreu, na madrugada desta sexta-feira, após colidir com uma caminhonete S10 na Avenida Farrapos, na zona norte de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta da 1h.

MONTENEGRO (01) - Um acidente entre uma motocicleta e um táxi deixou uma vítima fatal na ERS-411, próximo a Montenegro, na manhã desta sexta-feira. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor da moto, um jovem de 22 anos, morreu no local.

GUAPORÉ (01) - O motorista de uma caminhonete morreu ao colidir contra um caminhão no km 124 da ERS-129, em Guaporé, na Serra. Ele foi identificado como Cristiano Queiróz, de 37 anos. Outras duas pessoas, que estavam no caminhão, ficaram feridas.

Leia as últimas notícias do dia

Quinta-feira:

SANTA MARIA (01) - Um motociclista de 26 anos morreu no início da noite de quinta-feira após colidir contra um veículo que cortou a sua frente na Avenida Liberdade, em Santa Maria.

TAQUARA (02) - Um acidente envolvendo dois carros matou duas pessoas na noite desta quinta-feira no km 49 da ERS-239, em Taquara. Um Palio bateu em um Motorhome ao tentar uma ultrapassagem. O veículo capotou e os ocupantes foram jogados para fora do carro. Segundo o corpo de bombeiros de Taquara, o motorista caiu na pista e foi atropelado por um caminhão que não viu o homem. A vítima foi identificada como Paulo Koltz, de 50 anos. A mulher dele, Maria Madalena Koltz, também de 50 anos, morreu a caminho do hospital.

CANDELÁRIA (01): Por volta das 15h30min, um acidente na RSC-287, em Candelária deixou uma vítima fatal, que teria 75 anos. A colisão envolveu um carro e um caminhão, no km 135.

PELOTAS (01) - Um ciclista morreu na noite desta quinta-feira, em Pelotas, no sul do Estado. O acidente aconteceu no km 74 da BR-392 e envolveu uma bicicleta elétrica e um Astra. A vítima tinha 46 anos.

CAXIAS DO SUL (01) - Pouco depois das 21h30min, a colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um morto em Caxias do Sul. A vítima foi identificada como Maicsoel Rodrigues de Almeida, de 32 anos. Ele conduzia a motocicleta.

TRIUNFO (01): Um homem morreu, na noite desta quinta-feira, após perder o controle do veículo e cair de uma ponte na área rural de Triunfo, na Região Carbonífera. O acidente ocorreu por volta das 22h15min, em uma estrada vicinal que liga o Polo Petroquímico ao centro da cidade. A vítima foi identificada como Albino Osvaldo Massacioli, de 69 anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias