Trânsito



Violência no trânsito

Sobe para cinco o número de mortos em acidente em Montenegro

Acidente no km 13 da RSC-287 envolveu dois veículos, cada um com cinco pessoas, na manhã deste domingo de Páscoa

05/04/2015 - 10h38min

Atualizada em: 05/04/2015 - 10h38min


Ronaldo Bernardi / Agência RBS
Os carros envolvidos no acidente foram um Palio e um Gol

Um acidente envolvendo dois veículos deixou cinco mortos e cinco feridos na manhã deste domingo, na localidade de Muda Boi, em Montenegro, no Vale do Caí. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os veículos, cada um com cinco pessoas, bateram de frente no km 13 da RSC-287.

Número de mortos nas estradas gaúchas dobra em relação ao ano passado

Os carros envolvidos no acidente são um Palio vermelho, com placas de Porto Alegre, que trafegava na direção Montenegro-Triunfo, e um Gol vermelho, com placas de Novo Hamburgo, que ia na direção contrária. O Gol teria aquaplanado na pista e colidido com o Palio. 

Duas vítimas, identificadas como Érica da Silva Pinto, 14 anos, e Celina Cardoso Rodrigues, 69 anos, morreram na hora. Já Ari de Moura Rodrigues, 71 anos, que havia sido levado para o Hospital de Montenegro, e Lucas Leonardo da Silva, 20 anos, e que estava no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas, morreram durante a noite. A quinta vítima é Pietro Gabriel da Silva, um bebê de dois meses e filho de Érica. A Polícia Civil foi informada da morte da criança na noite de domingo.

Os outros feridos estão no HPS de Canoas - um homem de 57 anos - no Hospital de Montenegro - dois adolescentes - e no Hospital da Unimed de Montenegro - uma terceira mulher.

O CRBM não informou a relação de parentesco entre as vítimas nem em que carro cada uma estava.

Leia mais notícias do dia


Acidente causou congestionamento na RSC-287
Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias