Notícias



Seu problema é nosso!

Vazamento de água potável incomoda moradores da Rua Djalma Sassi, em Sapucaia do Sul

Há dez dias a Corsan é procurada para resolver o problema

09/04/2015 - 07h02min

Atualizada em: 09/04/2015 - 07h02min


Leitor DG / Arquivo Pessoal

Assim que notou que havia um vazamento de água potável em frente à sua casa, na Rua Djalma Sassi, no Bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul, a primeira atitude da auxiliar administrativa Daiane Kauer, 28 anos, foi ir até a unidade da Corsan que fica próxima e avisar sobre o problema.

- Fui até a Corsan na segunda-feira retrasada, dia 30 de março, e falei sobre o vazamento, dois dias depois eles estavam aqui.

Segundo a moradora, quando a visita foi realizada, um buraco foi aberto e eles teriam dito que o problema estava resolvido.

Leia mais notícias da seção Seu Problema é Nosso!

- Isso não aconteceu! Eles não fecharam o buraco e nós tivemos que colocar uma laje sinalizando, para ninguém se machucar, pois temos medo que algum acidente aconteça - relata.

No dia seguinte, ao ir para o trabalho Daiane percebeu que o vazamento tinha voltado e pediu para sua mãe ir novamente até a Corsan.

- Desde então, ela tem ido todos os dias. A pessoa que a atende anota quantas vezes já fomos, porque eles têm o endereço, e informa que o conserto está agendado, mas não diz para quando - diz.

Leia mais notícias do dia

A preocupação maior é com o desperdício que acontece.
- Cuidamos tanto, evitamos desperdiçar ao máximo. E já faz 10 dias que está jorrando água aqui - afirma.

Conserto realizado

A Corsan, através de sua assessoria de comunicação, informa que ontem à tarde uma equipe foi até o local para realizar o conserto, com previsão para o final do dia.

Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias