Notícias



Pede-se providência

Veja as reclamações publicadas na edição impressa desta quarta-feira

Participe você também! Envie fotos, vídeos e informações para o WhatsApp do DG pelo número (51) 9731-4654

01/04/2015 - 07h01min

Atualizada em: 01/04/2015 - 07h01min


arquivo pessoal / leitor
Descarte irregular de lixo na Rua da Poesia, em Porto Alegre

- Morador do Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, denuncia um descarte irregular de lixo na Rua da Poesia, 121. Diz que a comunidade percebe infestação de insetos e mau cheiro. Segundo ele, o local estaria sendo aterrado com lixo para possível venda irregular do terreno.

- Leitor de Porto Alegre relata que fez sete ligações para o Dep desde o dia 6 de março pedindo a limpeza de uma caixa de concreto na Rua Irmã Inês Favero, 60, Loteamento Wenceslau Fontoura, Bairro Mario Quintana, que está entupida e obstruindo com esgoto a entrada do estabelecimento dele.

- Leitora reclama da operadora Oi na Rua Fernando Camarano, 506, Bairro Rubem Berta, está com o telefone fixo e internet sem funcionamento desde o dia 14 de março. Diz ter nove protocolos de atendimento e ordem de serviço que não foi executada.

Leia mais sobre a coluna Pede-se Providência

- Morador do Beco dos Rossatos, 149, reclama dos constantes cortes no abastecimento de água devido a reparos feitos na Rua Cristiano Kraemer, Bairro Aberta dos Morros. Diz que foram abertos vários buracos sempre nos mesmos locais e o Dmae volta a abrir alegando o mesmo problema. Isso acontece desde o ano passado.

- Morador da Ilha Grande dos Marinheiros reclama que o ônibus Conorte Ilha da Pintada, linha 718, passa com atraso (horário das 6h20min) e lotado. Que quando chega na Ilha dos Marinheiros os passageiros pedem para abrir a porta do meio em função da lotação.

- Morador do Bairro Bonsucesso, em Gravataí, pede para a prefeitura enviar equipes de combate ao mosquito da dengue. Diz que encontrou um mosquito na Rua Fernando de Noronha, 579, e que do outro lado da rua tem água acumulada.

Mosquito que apareceu em Gravataí. Foto: Arquivo Pessoal

EXPLICAÇÃO AO POVO

- O Departamento Municipal de Água e Esgotos(Dmae) informa que um vazamento existe há anos na Rua B, Vila dos Sargentos, Bairro Serraria, 840, foi consertado nessa segunda-feira, dia 30.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias