Notícias



Pede-se providência

Veja as reclamações publicadas na edição impressa desta terça-feira

Participe você também! Envie fotos, vídeos e informações para o WhatsApp do DG pelo número (51) 9731-4654

07/04/2015 - 07h01min

Atualizada em: 07/04/2015 - 07h01min


arquivo pessoal / leitor
Praça José Dorneles Medina, em Porto Alegre

- Leitor reclama do calçamento do entorno da praça José Dorneles Medina, localizada entre a Avenida Benno Mentz e Rua Dom Claudio Ponce de Leon, na Vila Ipiranga, em Porto Alegre. Diz que não existe calçamento no entorno da praça, que impossibilita, por exemplo, o tráfego de cadeirantes, que precisem cruzar a quadra. Diz que além desse problema, existe outro, que é a constante colocação de lixo no local.

- Mãe de aluno da Escola Maurício Sirotsky Sobrinho, em Alvorada, reclama que a escola está sem energia elétrica há uma semana por conta de cabos rompidos no pátio. Ela pede providências.

Leia mais sobre a coluna Pede-se Providência

- Morador do Bairro Novo Horizonte, em Sapucaia do Sul, reclama que o local está quase sem acesso da RS-118 devido à péssima conservação da estrada.

- Leitor envia foto para mostrar o que sobrou da calçada na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, frente numero 171, perto da Avenida Assis Brasil, no Terminal Triângulo. "Se um cadeirante precisar passar aqui?"

Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, em frente ao 171, Zona Norte de Porto Alegre. Foto: Arquivo Pessoal

- Leitor pede atenção para Rua Doutor Barbedo, na Morada do Vale I, em Gravataí. Diz que está intransitável e que até as calçadas estão com buracos enormes.

- Moradora do Loteamento Valle Ville, em Gravataí, reclama que os Correios não entregam correspondências no local, onde há 150 casas.

- Leitor reclama da operadora de telefone da Oi, que está prejudicando o comércio e os moradores da Vila Safira, Bairro Mario Quintana, em Porto Alegre. Há mais de um mês os moradores reclamam diariamente de estarem sem telefone fixo e os comerciantes estão indignados porque dependem do telefone para trabalhar (máquinas de cartão de crédito e ligações).

- Leitor reclama do descaso da Corsan de Canoas. Diz que a mãe dele, de 72 anos, moradora da Travessa Canarinho, 397, no Loteamento Nova Nancy Pansera, Bairro Guajuviras, fez um pedido de ligação de agua no dia 3 de fevereiro e ainda não foi feito. Diz que ligaram várias vezes, que vão colocar ela como prioridade e até agora, nada.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias