Notícias



Acidente

Caminhonete explode e duas pessoas morrem em Rio Grande

Motorista do veículo é uma das vítimas do acidente ocorrido nesta manhã no sul do Estado

01/05/2015 - 10h59min

Atualizada em: 01/05/2015 - 10h59min


Karoline Avila / Gaúcha Zona Sul
Polícia suspeita que veículo estava em alta velocidade

Uma caminhonete explodiu após colidir contra um poste na manhã desta sexta-feira em Rio Grande, no sul do Estado. O acidente aconteceu por volta das 6h, na Avenida Pelotas. Duas pessoas morreram carbonizadas. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a caminhonete transitava no sentido Centro-bairro quando perdeu o controle e bateu no poste. Segundo testemunhas, o veículo explodiu logo após a colisão. Quando os bombeiros chegaram, as chamas ainda estavam altas.

Carro capota e motorista fica gravemente ferido em Porto Alegre
Leia as últimas notícias

Uma das vítimas é o motorista do carro, Willian Vidal, 27 anos. A outra pessoa ainda não foi identificada - segundo informações de familiares, é uma mulher.

Com o impacto da batida, as grades de uma janela da casa em frente ao local do acidente foram arrancadas. De acordo com a BM, uma viatura estava em patrulhamento nas proximidades da Avenida Pelotas e presenciou o acidente. Policiais militares estimam que o carro estava a 150 km/h antes de perder o controle e causar o acidente.

A batida no poste deixou 6,8 mil consumidores sem energia elétrica, segundo a CEEE. Por volta das 9h, 184 ainda estavam sem luz. O serviço deve ser normalizado por volta das 13h.

* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias