Notícias



Violência

Carro é incendiado no Beco dos Cafunchos em Porto Alegre

Dono do veículo foi encontrado, no início desta manhã, amarrado próximo a uma matagal no bairro Jardim Ipu

15/05/2015 - 05h37min

Atualizada em: 15/05/2015 - 05h37min


Pedro Quintana
Pedro Quintana
Enviar E-mail
Tiago Bitencourt / Rádio Gaúcha
Homem ficou cerca de quatro horas amarrado em área próxima à matagal

Um carro foi incendiado na noite desta quinta-feira no Beco dos Cafunchos, no bairro Agronomia, em Porto Alegre. O automóvel foi encontrado próximo à casa em que morava o traficante Cristiano Souza da Fonseca, o Teréu, morto na quinta-feira passada na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. As informações são da Rádio Gaúcha

Guerra do tráfico: crime motivou pelo menos seis mortes em 14 dias
Polícia entra em alerta por tensão entre gangues em Porto Alegre

O Corsa branco, do sobrinho de uma policial civil do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente, foi roubado no bairro Cristo Redentor. O dono do carro foi levado junto e estava desaparecido até o início desta manhã, quando foi encontrado, no bairro Jardim Ipu, na Capital.

Ele ficou quatro horas amarrado no matagal, da meia-noite às 4h, e foi encaminhado ao hospital Cristo Redentor em estado de choque. Após receber atendimento médico, foi liberado. Ele deve comparecer ainda hoje na 14ª Delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia as últimas notícias do dia

Como o Beco dos Cafunchos era comandado por Teréu, a polícia vai investigar se o caso tem relação com a guerra do tráfico registrada na Capital.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias