Notícias



Polícia

Denarc apreende mais de 300 kg de maconha em São Leopoldo

Droga estava em dois carros que também foram apreendidos

23/05/2015 - 11h18min

Atualizada em: 23/05/2015 - 11h18min


Eduardo Cardozo
Enviar E-mail
Denarc / Divulgação

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) apreendeu 311 quilos de maconha na manhã deste sábado, em São Leopoldo. As informações são da Rádio Gaúcha.

Segundo o Denarc, a apreensão aconteceu no bairro Santo Afonso. Quatros pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

De acordo com o delegado Rafael Pereira, um veículo com placas de Londrina, no Paraná, carregava a droga vinda do Paraguai. Quando o veículo parou no bairro Santo Afonso, um traficante que estava aguardando a droga foi abordado e preso pelos agentes do Denarc junto com o casal que estava no carro com a droga.

O traficante levou os policiais até a casa onde a droga seria escondida. No local, um homem foi preso com uma pistola e um menor apreendido. Segundo o delegado, o traficante preso neste sábado era dono dos 400 quilos de maconha apreendidos pela Brigada Militar em Alvorada.

Conforme o depoimento do homem preso, a encomenda era superior aos 311 quilos apreendidos, mas a droga não coube no carro. O homem de 40 anos era morador de Canoas. Ele foi encaminhado ao Presídio Central.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias