Notícias



Brasília

Deputado assiste a vídeo pornô durante votação na Câmara

João Rodrigues (PSD-SC), flagrado pelas imagens do SBT, culpou os grupos do WhatsApp: "mandam muita sacanagem"

28/05/2015 - 19h18min

Atualizada em: 28/05/2015 - 19h18min


SBT Brasília / Reprodução

Durante a votação que decidia alguns pontos importantes da reforma política no plenário da Câmara, em Brasília, nesta quarta-feira, um deputado chamou a atenção por estar fazendo algo totalmente alheio à discussão: assistir vídeo pornô. João Rodrigues (PSD-SC) foi flagrado pelo SBT Brasília e, em entrevista à Folha de S. Paulo, se defendeu:

- Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem - afirmou. - É um amigo de WhatsApp, e é frequente isso. Na verdade, quando são coisas impróprias, eu abro para ver do que se trata e vou apagando - acrescentou o parlamentar de 48, que é casado e tem duas filhas.



Reforma política proposta por Rodrigo Maia divide opiniões entre deputados
Disputa entre Câmara e Senado emperra reforma política
Câmara dos Deputados rejeita o sistema eleitoral distritão

<BLOCKQUOTE cite=/sbt.brasilia/videos/971127422927591/> Posted by SBT Brasília on Quinta, 28 de maio de 2015

FLAGRANTE!Deputados assistindo vídeo pornô durante a votação da reforma política. Pode isso, produção?

Questionado pela Folha se acha correto ver esse tipo de coisa no plenário durante as votações, o deputado alegou que o celular é usado para inúmeras coisas e uma delas diz respeito ao assunto que era tratado na Câmara:

- Recebo todos os dias, todas as horas, muitas informações, de amigos, de prefeitos fazendo pleito ou sugerindo: "deputado, cobra isso, fala aquilo", perguntando sobre reforma política.

Rodrigues é ex-radialista e está em seu segundo mandato como deputado federal pelo Estado de Santa Catarina. Já foi prefeito de Chapecó e Pinhalzinho.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias