Notícias



Inglaterra

Fã de Wolverine é procurado pela polícia suspeito de matar a família a facadas

Jovem é investigado por assassinar a irmã de seis anos, a mãe e o namorado dela

25/05/2015 - 11h08min

Atualizada em: 25/05/2015 - 11h08min


Instagram / Reprodução
Jovem é fã do personagem da Marvel e suspeito de matar a facadas a família

A polícia inglesa procura por um jovem fã do personagem Wolverine, do X-Men, suspeito de matar a facadas a família, no condado de Oxfordshire. De acordo com o Daily Mail, Jed Allen, de 21 anos, é investigado por assassinar a meia-irmã, Derin, de seis anos, a mãe, Janet Jordon, de 48 anos e o namorado dela, Philip Howard, de 44 anos.

Homens condenados por matar homossexuais formam primeiro casal a oficializar união em presídio
Leia mais notícias de Mundo

Os corpos das três vítimas foram localizados na residência onde moravam, na cidade de Didcot, na noite de sábado, dia 23. A polícia acredita que o suspeito fugiu a bordo de um trem para Oxford, duas horas antes da descoberta do crime.

 
Foto: Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, Jed Allen imita o personagem da Marvel, com o mesmo corte de barba e feições. Em uma das fotos publicadas, ele coloca três facas de cozinha entre os dedos. Além disso, há postagens reverenciando Wolverine, o ídolo dele. A polícia ainda investiga as circunstâncias dos assassinatos.

Uma fonte próxima da família afirmou aos jornais locais que o jovem era próximo de sua mãe, mas acredita que a relação tenha sido prejudicada devido ao vício dela por álcool. Amigos afirmaram também que Jed confessou se sentir acuado, depressivo e sozinho.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

Nos últimos meses, o suspeito postou vídeos onde expressava a sua insatisfação com a família e se dizia " cansado de ser tratado como lixo" no trabalho e por mulheres.

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias