Notícias



Fim de caso

Fã de Wolverine suspeito de matar a família a facadas é encontrado morto

Polícia localizou o corpo em um parque perto da Universidade de Oxford

25/05/2015 - 15h18min

Atualizada em: 25/05/2015 - 15h18min


Instagram / Reprodução
Jed Allen, de 21 anos, estava sendo procurado pela polícia desde sábado

O jovem fã do personagem Wolverine - suspeito de assassinar a facadas a família no sábado, dia 23 - foi encontrado morto pela polícia de Didcot, na Inglaterra, nesta segunda-feira. Jed Allen, de 21 anos, estava sendo procurado desde que os corpos de sua meia-irmã, Derin, de seis anos, a mãe, Janet Jordon, de 48 anos e o namorado dela, Philip Howard, de 44 anos, foram encontrados.

Fã de Wolverine é procurado pela polícia suspeito de matar a família a facadas
Leia mais notícias de Mundo

Mais de 100 policiais participaram da busca pelo suspeito, que foi localizado sem vida em um parque perto da Universidade de Oxford. 

 
Foto: Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, o suspeito imitava o personagem da Marvel, com o mesmo corte de barba e feições. Em uma das fotos publicadas no Instagram, Jed colocou três facas de cozinha entre os dedos. Além disso, ele postava imagens reverenciando Wolverine, o ídolo dele.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

Uma fonte próxima da família afirmou aos jornais locais que o jovem era próximo de sua mãe, mas acredita que a relação tenha sido prejudicada devido ao vício dela por álcool. Amigos afirmaram também que Jed confessou se sentir acuado, depressivo e sozinho.

Nos últimos meses, o suspeito postou vídeos onde expressava a sua insatisfação com a família e se dizia " cansado de ser tratado como lixo" no trabalho e por mulheres.

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias