Notícias



Colisão em Triunfo

Família que morreu em acidente viajava para festejar Dia das Mães

Casal, dois filhos caçulas, sobrinho e amigo da família se deslocavam de Canoas para Sobradinho. Ninguém sobreviveu

09/05/2015 - 21h35min

Atualizada em: 09/05/2015 - 21h35min


JB Cardoso / Jornal Fato Novo
Cinco familiares e um amigo morreram no acidente ocorrido na BR-386, em Triunfo

As seis vítimas do acidente em Triunfo, na madrugada deste sábado, viajavam de Canoas a Lagoa Bonita, localidade do interior de Sobradinho, para comemorar o Dia das Mães. Cinco delas eram da mesma família - mãe, pai, os dois caçulas dos cinco filhos e um sobrinho -, além de um amigo.

Antônio Narciso Dias, 52 anos, dirigia a Marajó que pegou fogo ao colidir contra um caminhão na BR-386. A esposa Maria Janete Gomes Dias, 45, e os filhos Janaína Dias, 11, e Kauan Dias, oito, também estavam no veículo. Filho de uma irmã de Maria, Diego Krumenauer, 18, acompanhava a família para visitar a mãe. O amigo que inclusive morava com o casal, José Eli da Silva Coimbra, 42, também visitaria familiares. Todos morreram no acidente.

Motorista de Porsche abandona veículo após acidente em Porto Alegre
Leia as últimas notícias do dia

Antônio e Maria Janete, que trabalhavam no setor de limpeza de condomínios em Canoas, deixam três filhos: Luiz Antônio, 28, Daniel, 26, e Alexandre, 24. A família morava no bairro Estância Velha, em Canoas, há cerca de cinco anos.

- Eles se mudaram atrás de trabalho, porque o serviço "lá fora" era pesado. Aqui, conseguiram um melhor - diz Daniel.

Ele conta que a família costumava viajar com frequência a Sobradinho e que, neste Dia das Mães, passaria a data ao lado da avó materna. Segundo Daniel, o pai era proprietário do veículo, mas não costumava dirigir à noite e nem em estradas movimentadas. Quem os levava para o município da região central do Estado era Luiz Antônio - mas o filho não pode viajar neste final de semana, e o pai optou por assumir o volante.

Os corpos das seis vítimas foram liberados à noite do Departamento Médico-Legal de Canoas, e o velório deve começar ainda neste sábado no cemitério de Lagoa Bonita.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias