Notícias



Junte & Ganhe

Ganhadores das três motos Honda e do carro Prisma 0km são da Região Metropolitana

Sorteio foi realizado na manhã desta sexta-feira no estacionamento do Grupo RBS, em Porto Alegre, com a presença de leitores do DG

29/05/2015 - 14h23min

Atualizada em: 29/05/2015 - 14h23min


Adriana Franciosi / Agencia RBS

Os leitores sortudos que ganharam as três motos Honda e o carro Prisma 0km da promoção Kit Família Tem Que Ter do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho já foram sorteados. O evento, supervisionado por um auditor externo, ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 29, no estacionamento do Grupo RBS, em Porto Alegre, com a presença de leitores do DG.

Leia mais notícias do Diário Gaúcho
Curta o Diário Gaúcho no Facebook

Mais de 300 mil cupons de todas as partes do Estado participaram do sorteio. A editora de Variedades, Flávia Requião, foi a responsável por pegar no ar o cupom de cada vencedor. Um auditor externo confirmou os nomes dos vitoriosos.

Confira os ganhadores e os prêmios:

Tânia Mara Nitz, de Canoas -  moto Honda
Herminio Lourenço Cygaimski, de Canoas - moto Honda
Jussara Regina Brodt Steffen, de São Leopoldo - moto Honda
Deolino Baseggio, de Canoas - carro Prisma 0km

Os participantes do sorteio juntaram 60 selos da promoção e receberam seu cupom.
Cabe salientar que os prêmios serão entregues aos vencedores assim que os trâmites legais forem concluídos. Quando houver a entrega do Prisma 0KM e das três motos Honda para os ganhadores do sorteio, acontecerá a divulgação no site e no impresso do Diário Gaúcho.

VÍDEO: veja o sorteio e a reação dos vencedores:

<BLOCKQUOTE cite=/diariogaucho/videos/943112532376941/> Posted by Diário Gaúcho on Sexta, 29 de maio de 2015

Assista ao vídeo com o sorteio das três motos Honda e do carro Prisma 0km pela promoção do Kit Família Tem Que Ter do Junte & Ganhe. O DG ligou para os leitores que ganharam os prêmios. Veja como foi a reação dos vencedores! #diariogauchohttp://goo.gl/7spQAu


MAIS SOBRE

Últimas Notícias